Corrente dos Jovens Vencedores 16/12/2012

Corrente dos Jovens Vencedores 16/12/2012
Dezenas de pessoas estiveram reunidas neste ultimo domingo dia 16/12, na " Corrente dos Jovens Vencedores" da FJB e tiveram a oportunidade de fazerem um prposito com Deus para que sejam mais que vencedores em todas as suas batalhas,Atraves do  Rally das Tribos,  os guerreiros presentes tem multiplicado seus talentos fazendo a vontade de Deus, e você que deseja fazer parte deste exercito de vencedores participe conosco, Todos os Domingos as 15hs na Força Jovem Brasil da IURD Sede de Vila Regina, em Frente ao Portal Shopping e em todas  as FJB do Estado de Goiás.












FREQUÊNCIA JOVEM - X          09/12/2012


Dezenas de pessoas estiveram reunidas neste ultimo domingo dia 09/12, na Frequência Jovem – X da FJB e tiveram a oportunidade de ter um Encontro com Deus através de Clamores realizados durante a reunião, Foram apresentados os projetos da FJB que enfatizando o  Rally das Tribos, onde os guerreiros presentes tem multiplicado seus talentos fazendo a vontade de Deus, e você que deseja fazer parte deste exercito de vencedores participe conosco, Todos os Domingos as 15hs na Força Jovem Brasil da IURD Sede de Vila Regina, em Frente ao Portal Shopping e em todas  as FJB do Estado de Goiás.














FREQUÊNCIA JOVEM - X          02/12/2012

A Reunião Frequência Jovem -X da Sede de Vila Regina deste ultimo domingo  reuniu dezenas de pessoas que tiveram uma oportunidade de ter um Encontro com Deus e através do Rally das Tribos, os guerreiros (as) tem multiplicado Talentos no intuito de agradar a Deus.... foi enfatizado também o projeto Esportes no  Grande Campeonato Estadual "Copa Libertadores do Crack" Onde os guerreiros buscaram a direção de Deus para ganharem almas atraves deste campeonato... E Você que deseja fazer parte desse exercito de vencedores, Venha participar conosco neste Domingo ás 15:00h na FJB - IURD Sede de Vila Regina, em frente ao Portal Shopping, e em todas as IURDs do Estado de Goiás. Venham e conheçam nossa Tribos e Projetos!! Você é o nosso convidado(a) todo Especial










FREQUÊNCIA JOVEM - X          25/11/2012
A Reunião Frequência Jovem -X da Sede de Vila Regina deste ultimo domingo dia 18/11/2012 reuniu dezenas de pessoas que tiveram uma oportunidade de ter um Encontro com Deus e através do Rally das Tribos, os guerreiros (as) tem multiplicado Talentos no intuito de agradar a Deus.... foi enfatizado tambem o projeto Esportes onde deu-se inicio ao Grande Campeonato Estadual "Copa Libertadores do Crack" Onde os guerreiros buscaram a direção de Deus para ganharem almas atraves deste campeonato... E Você que deseja fazer parte desse exercito de vencedores, Venha participar conosco neste Domingo ás 15:00h na FJB - IURD Sede de Vila Regina, em frente ao Portal Shopping, e em todas as IURDs do Estado de Goiás. Venham e conheçam nossa Tribos e Projetos!! Você é o nosso convidado(a) todo Especial








FREQUÊNCIA JOVEM - X          18/11/2012
 Reunião Frequência Jovem -X da Sede de Vila Regina deste ultimo domingo dia 18/11/2012 reuniu dezenas de pessoas que tiveram uma oportunidade de ter um Encontro com Deus e através do Rally das Tribos, os guerreiros (as) tem multiplicado Talentos no intuito de agradar a Deus.... E Você que deseja fazer parte desse exercito de vencedores, Venha participar conosco neste Domingo ás 15:00h na FJB - IURD Sede de Vila Regina, em frente ao Portal Shopping, e em todas as IURDs do Estado de Goiás. Venham e conheçam nossa Tribos e Projetos!! Você é o nosso convidado(a) todo Especial!









FREQUÊNCIA JOVEM - X          11/11/2012













FREQUÊNCIA JOVEM - X 04/11/2012

A reunião deste ultimo domingo dia 04 de novembro reuniu cetenas de pessoas no Cenáculo Maior, estavam presentes na reunião os guerreiros de Parque Ateneu, Aparecida de Goiânia  João Braz , Papilon Parque, Nova Era,Cidade Livre, Guanabara, São Judas, Coimbra e a Sede De Vila Regina sem duvida não ficou de fora, foi uma reunião abençoada, ministrada pelo Pr. Anderson, o novo Pastor responsável pelo trabalho da FJB no Estado de Goiás, essa concentração de Fé, sem duvida ficou marcada no coração de todos os guerreiros presentes.

#TAMO JUNTO E MISTURADO#















Reunião Consciência Jovem dia 28 de Outubro de 2012
   A reunião Consciência Jovem realizada neste domingo dia 28 de Outubro, foi iniciado com um clamor buscando a força de Deus para vencer todas as lutas, Após o clamor foi transmitido aos guerreiros que não devemos desprezar as oportunidades que DEUS nos dá, temos que ter acima de tudo o foco na nossa salvação, pois só Deus sabe qual o nosso futuro, portanto devemos clamar a Deus como se fosse a nossa ultima oração, e temos que manter acima de tudo a obediência e disciplina para com DEUS, pois se o Buscarmos acima de tudo, as demais coisa serão acrescentadas, para isso devemos multiplicar talentos, sempre buscando a presença de DEUS, representada pela arca da aliança, portanto temos que aproveitar o tempo que nos resta para fazer algo para Deus, Trazendo as pessoas para perto para conhecerem o verdadeiro DEUS, Foi citado com exemplo os obreiros recém levantados através da multiplicação de talentos na FJB, que é um celeiro de Homens e Mulheres de Deus, ou seja, eles agradaram a Deus e agora tem uma oportunidade de serem mais e mais usados por DEUS,      As tribos novamente prestaram contas dos seus talentos e mais uma vez a tribo de Levi saiu à frente, na multiplicação de Talentos para DEUS.Foi ressaltado também a Grande Concentração de Fé que teremos neste feriado dia 02 de novembro ás 18h30minas na IURD Sede de Vila Regina, será uma Concentração realizada pelo Pr. Jefferson Araújo a todos que desejam um compromisso com Deus.
Todos os guerreiros presentes também foram convidados e trazerem seus familiares e amigos para a Grande Caravana que teremos neste próximo domingo ás 14:00 as, onde todos sairemos da IURD Vila Regina em direção do Cenáculo Maior na Av. Goiás nº 1449 Centro, para participarmos deste Grande encontro da FJB, a Reunião será ministrada pelo pastor responsável pelo trabalho da FJB no Estado de Goiás, Pr. Victor Castro, e você que deseja participar conosco o ônibus sairá da porta da igreja Universal de Vila Regina pontualmente as 14:00hs,  Você não pode ficar de fora deste grande evento, pois Você é o nosso convidado todo especial!!











 

Reunião Consciência Jovem dia 21 de Outubro 
A reunião Consciência Jovem realizada neste domingo dia 21 de Outubro, foi iniciado com um clamor para todos que necessitavam da força de DEUS, para vencer todos os problemas da vida financeira, sentimental, familiar, pedindo a DEUS a cura física e espiritual,  
Após o clamor foi passado aos guerreiros, o valor da obediência, ou seja, da fidelidade para com DEUS respondendo ao chamado de DEUS, que tem nos chamado para multiplicar talentos, e para desenvolver esses talentos que DEUS nos deu é necessário que se tenha a presença de DEUS, representada pela arca da aliança. Os guerreiros foram conscientizados que a vida é curta e o tempo passa e que para morrer basta estar vivo, portanto temos que aproveitar o tempo que nos resta para fazer algo para Deus, fazendo algo para o nosso próximo, trazendo as pessoas para terem uma oportunidade de ter um encontro com DEUS, através das reuniões da Consciência Jovem, através dos projetos da FJB, que nos propicia a oportunidade de gastarmos as nossas energias para agradar a DEUS, Temos sim que cuidar da nossa vida sendo vitoriosos, porém não podemos nos esquecer do povo, das pessoas que estão morrendo sem ter a oportunidade de conhecer a DEUS, e para tudo dar cero temos que buscar a presença de DEUS. Os guerreiros buscaram a presença de DEUS, renovando os nossos votos para trabalhar para DEUS, e consequentemente tudo na nossa vida irá dar certo e a oportunidade está no RALLY das tribos.
E você que deseja ser usado por Deus venha participar conosco neste domingo as 15h00minhs na Igreja Universal em frente ao Portal shopping e em todas as igrejas Universal do Reino de DEUS, Você é o nosso convidado todo especial!














Reunião Consciência Jovem 14/10/2012

         A reunião Consciência Jovem realizada neste ultimo  domingo  dia 14 de Outubro, reuniu dezenas de pessoas que buscam um novo recomeço em suas vidas, foi realizado um clamor para todas as pessoas que estavam passando por algum tipo de problema, pedindo a força de  DEUS, para que as lutas sejam vencidas e para que DEUS arranque todos os problemas da vida da vida financeira, sentimental, familiar, clamando pela cura física e espiritual.
          Após o clamor os guerreiros presentes acompanharam  o testemunho de transformação de vida da Dona Sônia Arruda que quando chegou à igreja passava por diversos tipos de problemas dentre eles o vício das bebidas que gerou grandes desentendimentos e conflitos familiares, Após o testemunho foi passado aos  guerreiros que é possível sim mudar de vida, lagar os vícios e ter uma vida de bênçãos e vitória,Como aconteceu com a Dona Sonia, que não aceitou viver uma vida de fracassos e derrotas e teve a oportunidade de multiplicar os seus talentos, hoje  ela multiplicou e não enterrou os talentos e por isso tem uma vida abençoada com a presença de Deus em todos os sentidos de sua vida, porém isso só foi possível, a partir do momento que ela decidiu fazer somente aquilo que agrada a DEUS, Foi mostrado aos guerreiros que  temos que manter uma comunhão total e completa, para que a presença ou seja a arca da aliança,  permaneça dentro de cada um de nós, como aconteceu no passado e continua acontecendo nos dias de hoje através da fé, Os  guerreiros entenderam que temos que multiplicar os talentos que DEUS nos deu, sendo um servo bom e fiel, seja na escola, no trabalho, ou no desenvolvimento dos projetos ou tribos, mantendo o temor e a comunhão intima com DEUS para que a presença de DEUS, ou seja,  arca da aliança permaneça  dentro de cada um de nós,  havendo assim uma  multiplicação de bênçãos e vitorias na casa, na família, e em todos os sentidos de nossas vidas, e essa oportunidade maravilhosa que DEUS nos dá,  está  no RALLY DAS TRIBOS onde os Guerreiros poderão  se tornar um cabeça de tribo, um auxiliar ou um coordenador de projeto,  ou seja, uma oportunidade  de ser uma pessoa mais usada por DEUS, não enterrando e não deixando o diabo enterrar os talentos, que DEUS nos deu, seja no esporte, no teatro, na dança, na musica,etc..  ,   transmitindo aos guerreiros o desejo de ser uma pessoa destaque dentro da FJBLogo após os guerreiros que tem esse desejo de serem mais usados por DEUS foram à frente e buscaram a força de DEUS, para que possam ter a sabedoria divina para multiplicar os talentos, Foi um momento único onde os guerreiros  buscaram o Espírito Santo, e firmaram o compromisso de agradar a DEUS, e manter uma comunhão verdadeira com Ele.Em seguida os cabeças e tribo prestaram contas da multiplicação de talentos do RALLY DAS TRIBOS e foram apresentados os projetos da FJB, destacando-se a Final do Campeonato promovido pelo projeto esportes: “2ª Copa Libertadores do Crack da Sede de Vila Regina”, onde dezenas de pessoas reúnem-se todos os domingos  após a reunião Consciência Jovem  e desenvolvem os seus talentos, multiplicando e  ganhando almas através  deste projeto da FJB que  tem levado muitos  a terem a oportunidade de ter um encontro com DEUS na Reunião Consciência Jovem, e você  que deseja conhecer o nosso trabalho venha participar neste domingo as 15h00minhs na Igreja Universal em frente ao portal Shopping e em todas as Igrejas Universal do Reino de DEUS.









Clamor pela vida financeira e familiar

Clamor pela Família 

Testemunho de Fé Dona Sônia

Testemunho de Fé Dona Sônia

Clamor pela Família 

Clamor pela Família 

Clamor buscando a Força de Deus

Clamor buscando a Força de Deus

Clamor buscando a Força de Deus

Clamor buscando a Força de Deus

Clamor buscando a Força de Deus


Como Multiplicar Talentos...

Buscando a Força do Espirito Santo 

Buscando a Força do Espirito Santo 

Buscando a Força do Espirito Santo 

Buscando a Força do Espirito Santo 
Buscando a Força do Espirito Santo 

Multiplicando Talentos "Servo Bom e Fiel"

Multiplicando Talentos "Servo Bom e Fiel"

Multiplicando Talentos "Servo Bom e Fiel"
Multiplicando Talentos "Servo Bom e Fiel"









Reunião Consciência Jovem 07/10/2012

   A ultima reunião Consciência Jovem do dia 07/10, Foi iniciada, clamando para que Deus arranque tudo que impede a vitória dos guerreiros. Apos o clamor pela libertação e cura familiar foi passado aos guerreiros que a arca da aliança representa a presença de DEUS, como aconteceu no passado, onde a arca era o maior simbolo da presença de DEUS, ou seja quando a arca ia com o povo de Israel eles venciam as guerras, já quando a arca não ia eles perdiam, foi transmitido aos guerreiros a palavra de Fé e motivação  para que quando a Arca da aliança que representa a presença de DEUS entrar na casa dos guerreiros, todos os males como doença, enfermidades, pois a tribo vencedora do Rally das Tribos, terá a oportunidade de levar a arca da aliança que esta sendo consagrada no altar,  para casa, a exemplo do que aconteceu na primeira etapa do Rally das tribos , onde  a arca ficou na casa dos guerreiros e segundo eles foi uma semana muito abençoada. A palavra serviu de animo e motivação para que os guerreiros pois eles creram que se a presença de DEUS estiverem com cada um de nós, até o que era pra dar errado vai dar certo,  e DEUS irá abençoar tudo que colocarmos as mãos, por que a presença de DEUS esta com aquele que ora , que busca a o ESPIRITO SANTO, que se afasta das coisas erradas e mantem uma comunhão com DEUS ou seja, e um amigo intimo de DEUS e consequentemente tudo será abençoado, já aquele que não anda nos caminhos de DEUS, que faz aquilo que desagrada a DEUS, este não conseguira vencer na vida,  Foi explicado aos guerreiros baseado em 1 Samuel 4:5-8, que quando a  presença de DEUS vier através de comunhão com DEUS de orações, de jejuns, haverá bravos de jubilo, que até os inimigos tremem, porque a presença de DEUS esta dentro de cada um que busca uma comunhão com DEUS.
   Os guerreiros absorveram o Espirito de crescer, de ter a vitoria em todos os sentidos de sua vida, Logo apos os guerreiros buscaram a presença de DEUS  e em Seguida foram apresentados os projetos da FJB, destacando-se o projeto esporte na 2ª COPA LIBERTADORES DO CRACK DA SEDE DE VILA REGINA, fotos e vídeos deste projeto maravilhoso que tem multiplicado talentos ganhando almas para o reino de DEUS, você pode acompanhar na pagina Projeto Esportes deste blog, Lembrando que no próximo domingo dia 14/10 é a Grande Final  antes do nosso Campeonato Estadual, e você que deseja fazer parte deste exercito de vencedores, não deixe de participar, neste domingo ás 15h00minh na Reunião Consciência Jovem na igreja Universal Sede De Vila Regina em frente ao Portal Shopping e em todas as igrejas Universal do Reino de DEUS.



























Reunião Consciência Jovem 30/09/12

        Na reunião Consciência Jovem do dia 30/09, Foi iniciada, relembrando aos guerreiros que existem os demônios que querem enterrar os talentos que Deus nos deu, colocando desânimo, preguiça, desastres, acidentes, tragédias e para repreender todos estes males foi realizada uma oração forte, clamando para que Deus arranque tudo que impede a vitória dos guerreiros.
Após o Clamor pela vitória na vida e na família dos guerreiros, foi enfatizado aos guerreiros que a preguiça, a tristeza, o desânimo não são um estado emocional e sim são males que o diabo coloca para enterrar os nossos talentos, ou seja, tudo de ruim que acontece, acontece no intuito de enterrar os nossos talentos, através do espírito da preguiça, do espírito do desanimo, o espírito da tristeza, portando foi motivado aos guerreiros serem valentes para vencer todos estes males.
A exemplo foi citado o exemplo da bíblia do Servo Bom e Fiel onde Jesus mandou para que o servo fiel que multiplicou os talentos entrasse para gozo de DEUS já o servo mal e negligente, que era molenga, que estava com espírito da preguiça, este foi lançado para o lado dos espíritos maus. Portanto não basta apenas ser um servo bom tem que ser um servo bom e fiel, dedicado, esforçado para aprender, ser um servo que não tem tempo ruim, ser um servo bom e ser um escolhido de deus de quem Deus se agrada de quem DEUS sente prazer, e para chamar a atenção de DEUS tem que ser fiel temente a DEUS, foi dado exemplos dos guerreiros que se dedicam nos projetos, que dão o seu melhor, são aqueles que não aceitam ver o seu projeto parado, e que acima de tudo mantém uma comunhão com DEUS, que dão o melhor para desenvolver o seu projeto o mesmo acontece com as tribos, o servo fiel é aquele que não aceita a tribo pequena, não aceitar ficar atrás no Rally das tribos, mas ele é um servo que não aceita reclamando, murmurando, muito pelo contrario o servo bom e fiel é aquele que se revolta em oração, mantendo uma intimidade com DEUS, portando não adianta apenas ser dedicado e bom tem que ser fiel e manter a comunhão a intimidade com DEUS, e DEUS se agradando do servo fiel, DEUS vai dar o melhor dele para esse guerreiro.
A palavra serviu de animo e motivação para que os guerreiros acima de tudo mantenham uma intimidade, que tenham um momento de oração, de Jejum de contato, de relacionamento intimo com DEUS, Foi explicado aos guerreiros que não é errado brincar passear, se descontrair, desde quando mantenha uma comunhão com DEUS, e neste momento de sede pela presença de DEUS os guerreiros foram à frente e buscaram o ESPIRITO SANTO se reconciliando com DEUS.
Em Seguida foram apresentados aos guerreiros os projetos da FJB, enfatizando o projeto esporte que tem reunido dezenas de pessoas que todos os domingos após na reunião Consciência Jovem se reúnem para dar continuidade a 2ª COPA LIBERTADORES DO CRACK DA SEDE DE VILA REGINA, fotos e vídeos deste projeto maravilhoso que tem multiplicado talentos ganhando almas para o reino de DEUS, você pode acompanhar na pagina Projeto Esportes deste blog.
A reunião foi finalizada com a apresentação do projeto musical, e uma oração par que DEUS abençoe a semana de cada guerreiro, e você que deseja fazer parte deste exercito de vencedores, não deixe de participar, neste domingo ás 15h00minh na Reunião Consciência Jovem na igreja Universal Sede De Vila Regina em frente ao Portal Shopping e em todas as igrejas Universal do Reino de DEUS.





























Reunião Consciência Jovem 23/09/12

 A reunião da Consciência Jovem deste domingo dia 23 de setembro, foi mostrado aos guerreiros presentes que o diabo trabalha para enterrar o talento das pessoas, como e o caso de muitos obreiros, pastores que um dia ja foi muito usado por Deus, multiplicavam seus talentos e o diabo conseguiu enterrar o talento de muitos que não fazem mais parte da obra de Deus, foi citado como exemplo vários videos de pessoas talentosas e famosas que um dia tiveram a oportunidade de multiplicar  seus talentos e o diabo através de acidentes enterrou o talento das pessoas como é o caso do humorista Shaollin. 
       Em seguida foi apresentada uma pequena encenação mostrando que o diabo faz de tudo para a pessoa não multiplicar os seus talentos colocando desanimo, fraqueza, cansaço, preguiça, tristeza, a falta de vontade de trabalhar para Deus, pois quando a pessoa não quer trabalhar par Jesus é  um mal que esta trabalhando para enterrar o talento dela. 
      Logo apos foi feito um clamor para expulsar toda fraqueza e  desânimo, e um clamor buscando a força  do Espirito Santo, para vencer tudo que impede o nosso talento de ser multiplicado.
                Você que se considera um Escolhido de Deus venha fazer parte dessa nação de guerreiros(as) talentosos que não vão enterrar o seu talento, venha conheça e participe de nossos projetos e não permita que o talento que Deus lhe deu seja enterrado.   

































Reunião Consciência Jovem 16/09/12























Reunião Consciência Jovem 09/09/12

































































Reunião Consciência Jovem 02/09/08

A reunião do dia 02 de setembro,iniciou-se na grande expectativa dos  guerreiros  para o lançamento do Rally das tribos.
O trabalho do Rally das Tribos,foi passado que os talentos que cada um tem, seja na comunicação, no esporte, na dança etc..., tem que ser  usado não só para ganhar dinheiro, mas sim para ganhar almas através do nosso talento,  e no trabalho do Rally das tribos , cada tribo terá que prestar contras da multiplicação de talentos, ou seja  na bíblia em Mateus 24, diz que quando JESUS voltar ele irá cobrar os talentos que ele nos deu...
Foi explicado que tudo o que   os guerreiros fizerem  irá valer talentos , o intuito foi mostrar aos guerreiros que se DEUS estiver Feliz com cada um de nos, tudo o que fizermos haverá  lutas, dificuldades, porém DEUS estando Feliz com as nossas atitudes para com ele  tudo que fizermos irá dar  certo.Os integrantes foram consagrados e motivados a dar o seu melhor para DEUS, as tarefas para se multiplicar talentos estará sendo publicado no site irá nos cobrar os talentos quantidade multiplicar os seus talentos , a exemplo do que aconteceu no passado onde  Deus havia dado talentos a três homens, enquanto uns multiplicavam os talentos teve um que enterrou o talento, ou seja existem o  que enterrou e o que multiplicou o talento, os que multiplicaram entraram para o gozo de Deus, para a vitória enquanto o que enterrou  foi lançado, segundo a bíblia onde a choro de ranger de dentes, portanto nos dias de hoje , não podemos enterrar  o nosso talento  que DEUS já deu para  cada um de nós, pois todos os talentos e esses talentos  só serão multiplicados quando através do seu talento  ganha almas, ou seja , foi mostrado aos guerreiros que além do talento de conquistar benefícios, ganhar dinheiro com os nossos talentos, que não há nada de errado nisso, temos sim que ganhar dinheiro com os nossos talentos, porém nossos talentos só serão multiplicados, se ganharmos almas  com nossos talentos. Portanto  foi passado aos guerreiros que  não devemos  aceitar enterrar os nossos talentos , pois quem  enterra os talentos é colocado ao lado dos espíritos maus dos demônios, pois os demônios é que agem na vida de quem enterram os talentos  e DEUS é quem age na vida de quem multiplica os Talentos.
 Os guerreiros foram  motivados a multiplicar os  e em seguida os guerreiros buscaram a presença de DEUS  e firmaram o proposito firme de multiplicar os talentos que Deus nos deu.
Os  projetos foram apresentados  destacando-se a 2ª Copa Libertadores do Crack, evento patrocinado pela  3ª Química, onde os guerreiros tem se reunido para multiplicar seus talentos através  do projeto Esportes, e você que deseja fazer parte dessa Família de vencedores não deixe de participar neste domingo ás 15:00h na Reunião Consciência Jovem na IURD Sede de Vila Regina em frente ao portal Shopping  e em uma igreja Universal mais próxima de sua casa.

















































Reunião Consciência Jovem 27/08



















Reunião Consciência Jovem 19/08














































Reunião Consciência Jovem 12/08



































Reunião Consciência Jovem 05/08





















Reunião Consciência Jovem 29/07










































Reunião Consciência Jovem 22/07

A reunião Consciência Jovem deste ultimo domingo dia 22, as pessoas presentes tiveram a oportunidade de um recomeço e um renovo na sua vida com Deus, reunião esta, que  contou também com a presença do cantor Junior Carioca...




























Reunião Consciência Jovem 15/07

A reunião Consciência Jovem desse ultimo dia 15 foi marcada pela comprometimento das pessoas presentes, em  buscar a Deus e pelo Show gospel  que contou cm a presença do cantor " Junior Carioca".












Pessoas pela 1ª vez na Reunião Consciência Jovem














Reunião Consciência Jovem 08/07

















Batismo dia  01/07

Reunião Consciência Jovem 01/07

      





























Reunião Consciência Jovem 24/06 



















Reunião Consciência Jovem  17/06



















A Reunião Consciência Jovem realizada neste domingo dia 26 marcou um recomeço na vida de muitos jovens que estavam presentes...































        Neste Domingo,Você é o nosso Convidado todo Especial a lutar contra todos os problemas da sua vida, Venha receber a armadura de Deus e vencer todas as lutas...
Na Reunião da Consiência Jovem neste Domingo ás 15:00hs.
Queremos te ajudar a  lutar contra os seus problemas para que você seja um vencedor em todas as suas batalhas.











Nenhum comentário: