Projeto Jovem Nota 10 (Cursos Gratuitos)

        Com o objetivo de oferecer um serviço gratuito para esclarecer dúvidas escolares, há cinco anos a Força Jovem criou um projeto que pudesse atender pessoas da faixa etária entre 14 e 25 anos.
Com a demanda, foi necessário criar um projeto com o objetivo de contribuir para o crescimento intelectual, cultural e espiritual da juventude. Assim nasceu o “Jovem Nota 10”. .
           O projeto conta com dezenas de professores voluntários, especializados em diversos cursos 
Atualmente A Força Jovem Brasil Goiás mantem  parceria  com a Universidade Estácio de Sá, promovendo vestibulares, aberto para todos os estudantes que concluíram o Ensino Médio que tem a característica de isenção de taxa de inscrição e matrícula grátis. Cada aprovado no vestibular receber um tablet com o material didático grátis.
          Os candidatos Também participam do FIES (Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior), através do qual os estudantes apenas começarão a pagar a faculdade um ano e meio após a formatura e parcelar o pagamento por até três vezes o tempo do curso.
Em Breve o projeto Jovem Nota 10 estará desenvolvendo  um trabalho que tem como objetivo levar os jovens a pensar nos dois lados de um ponto de vista, isso ira forma jovens com MENTES NOTÁVEIS. Tem como objetivo levar informação, unir pessoas notáveis no projeto JOVEM NOTA 10, interagir nas universidades e alcançar o maior número possível de pessoas, via internet. Dessas tratativas, deverá germinar em breve o programa piloto. Aguardem e irão se surpreender com esses jovens de Mentes Notáveis. 

Por Uma Vida Com Mais Qualidade – Projeto Jovem Nota 10

No ultimo dia 19 de maio, aconteceu no Parque Vaca Brava o evento Por Uma Vida Com Mais Qualidade, realizado pelo Projeto Jovem Nota 10, a população procura uma vida com mais qualidade e fala da importância da conscientização das demais pessoas em buscar meios para ficar mais saudáveis e viver como uma qualidade de vida melhor!
 O objetivo dos realizadores do evento era conscientizar as pessoas em levar uma vida mais saudável. Quem compareceu, relatou a importância da iniciativa em fazer eventos assim. O Projeto Jovem Nota 10 levou para o Parque diversas atividades como: Atividades ao Ar live, Palestra com Profissionais da Saúde, jogos, dinamicas, leitura, pintura em tela,
aula de dança e outros.

Escola de Lideres

No e-mail de cadastro chegará um link para você se conectar com a sala de aula, o link chegará sempre  entre 19:00h às 19:30h de Sexta-feira. Faça seu cadastro e Boa Aula! Mande os seus e-mail para: escoladelideres@fjbgoias.com.br

 Você que quer ser um Jovem Nota 10, e ter uma boa qualidade de vida venha fazer parte deste grupo de mentes notaveis...


Todos os Domingos as 15:00hs
Reunião da Consciência Jovem
Projeto Jovem Nota 10  FJB - IURD Vila Regina
Av. Anhanguera em frente ao
Portal Shopping Goiânia- Go
Coordenadora Responsável: Ob. Núbia 

Nenhum comentário: