“FJB - Vila Regina prestigia a consagração dos Pastores”

“FJB - Vila Regina prestigia a consagração dos Pastores”

No ultimo domingo 21 de outubro a FJB Sede de Vila Regina teve a oportunidade de estar presente na consagração dos pastores da Igreja universal do estado de Goiás, O Bispo Odivan consagrou, 21 pastores juntamente com suas esposas, que receberam a unção dobrada para abençoar o povo de Deus, O Pr. Jefferson Araújo e a Dona Joicy Rodrigues responsáveis pelo trabalho da IURD na região de Vila Regina, também foram consagrados, a FJB da Sede de Vila Regina esteve presente neste grande momento.
E você que deseja receber a benção da unção desta consagração venha participar conosco em uma de nossas reuniões, Todos os dias as 07h00min, 10h00min, 12h00min, 15h00min e as 19h30minh (Domingo ás 08h30minh, 15h00min, 18h00min)















































Passeata com Rogério Cruz 

31/07/2012

































Caravana FJB - Jd. Liberdade
  Sábado - 06/05/2012 

O FJB de Vila Regina marcou presença na Caravana do dia 06/05/12
na Igreja Universal de Jardim Liberdade, foi sem duvida uma concentração de Fé que ficou marcada na vida de todos os Jovens presentes...
  
 “A caravana é muito importante, pois conscientizar os jovens do que agrada e desagrada a Deus .” Declara o Pastor Wesley, Coordenador dos Projetos da FJB Goiás.
No início foi exibido um vídeo de abertura com flashes de filmes enfatizando a guerra entre o bem e o mal. Logo em seguida, foi exibido mais vídeos com imagens chocantes e reais a respeito da morte. Imagens de impacto mostrando a realidade e o quão frágil é o ser humano, apontando que a vida pode ter um fim a qualquer momento, pois não se tem uma data premeditada.
Logo em seguida, foi feita uma oração por todos os jovens que sofriam com algum mal, com problemas ou que conviviam com pessoas assim, se reuniram em frente ao altar, onde foi realizada uma oração de libertação. Depois de libertos, lhes foi dirigida uma palavra a qual envolvia concerto com Deus, nova vida e, mais uma vez, a salvação. “Conversão não é Deus melhorar sua vida, mas sim Ele te dar uma nova vida” orientava o Pr. Wesley Nascimento. O momento de busca foi marcante, no altar, muitos jovens decidiram deixar toda vida errada, na qual se encontravam e entregar sua vida e seus caminhos ao Senhor Jesus, em troca de uma nova vida, um recomeço.
Para finalizar a caravana, foi realizado o batismo nas águas para todos os jovens que buscavam a mudança de vida naquela noite, em seguida a caravana termina com muita animação, que ficou por conta da Banda Compromisso..







Nenhum comentário: