Projeto Secretarias



O Projeto SECRETÁRIAS trata-se de um grupo formado por meninas integrantes da FJB em todo Brasil que ajudam na organização dos eventos da Força Jovem em geral.
Elas trabalham diretamente com os líderes de Igreja. Está sob sua responsabilidade a organização da reunião dos Jovens, o Cadastro de Jovens de maneira geral, desde o Cadastro de Jovens Firmes, Cadastro dos Voluntários dos Projetos, Participantes dos Projetos, e etc.

Primeira formatura do Projeto Secretárias de Goiás


Etilo, beleza e muita elegância, assim foi a primeira formatura do curso de formação de mulheres de Deus do Projeto Secretárias do estado de Goiás. O evento aconteceu no ultimo sábado, 09 de junho na Câmara Municipal de Goiânia.
A cerimônia teve inicio com a coordenadora estadual do projeto, Glauce Mendes que deu as boas vindas e falou o que é o Projeto Secretárias. Ao som de um violino, cada jovem foi chamada para ocuparem seus reservados lugares. Em seguida Glauce falou do trabalho da Força Jovem Brasil (FJB) e de cada projeto que é um amparo para a juventude. “através dos projetos a FJB resgata o jovem dando-lhes uma nova perspectiva de vida espiritual e social” ressalta a coordenadora do projeto.
Emocionada, Glauce falou das dificuldades enfrentadas nas tarefas durante o curso e disse: “no início elas não tinha o hábito nem de vestir um vestido, hoje elas ganharam auto-estima”. Glauce também falou que “as jovens perderam seus valores, mas o Projeto veio resgatar o respeito e a dignidade”.
O coordenador estadual da FJB, pastor Vitor Castro esteve presente na cerimônia, fez uma oração e logo após disse: “o Grupo Jovem sempre foi considerado um grupo de ‘bagunça’, mas isso mudou, hoje é um grupo de jovens conscientes.
A diplomação foi em grande estilo. Enquanto recebiam seus diplomas a cantora Simone Britto cantou belas músicas para alegrarem ainda mais as formandas e o público presente.
Para Glauce Mendes, o curso “vai moldar o caráter delas para que reflita em casa, no trabalho, na escola. A coordenadora disse ainda que o curso além de formar mulheres de Deus, “torna-as boas filhas, boas esposas, boas mães”.
Para Leola Gomes, 19 anos, o curso “me fortaleceu espiritualmente, hoje sou mais organizada e consigo formar discípulo”. Já para Brenda Evelyn, 16 anos, o curso lhe ensinou a tratar melhor as pessoas e a ter responsabilidade, para ela a formatura foi a “concretização de todas as tarefas feitas”, enfatiza a jovem.
O curso que tem duração de oito meses divididos em quatro etapas tem como objetivo formar a jovem profissional e espiritualmente em especial para o trabalho da Força Jovem Brasil (FJB) para que possa ser refletido na vida pessoal e que seu exemplo seja seguido por outras garotas
Venha você tambem fazer parte deste grupo de mulheres de Deus, atraves do projeto do FJB!
Reunião da Consciência Jovem
Todos os Domingos as 15:00hs
FJB  IURD de Vila Regina
Av. Anhanguera em frente ao
Portal Shopping Goiânia- Go
Coodenadora Responsável: 

Nenhum comentário: